sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conversa desconexa




Eu:- E ai, tudo bem?

Amiga nova:- Tô muito bem, não. Mas to ficando... E você como está?

Eu: - Eu também não to muito bem , não!! Hoje é dia viu!!

Amiga nova:- Minha ex me ligou, dizendo que queria me dar um presente, mas pediu algo em troca! Eu me irritei tanto, mas tanto, tanto!!! Eu lá tenho cara de quem se vende?

Velho!! Afff... Olha! Esquece!

Eu: - Isso aconteceu comigo também! E o pior que a minha colocou na cabeça que eu to traindo ela, eu posso com isso?? Tô retada também!!!

Amiga nova:- Como? Trair ex? Ou vocês voltaram?

Eu:- Pois é, menina. Ontem ela veio aqui em casa pra gente conversar, ai eu decidi dar uma chance !

Amiga nova:- Hum...

Eu:- Ai, deu a louca nela e disse que eu tava traindo ela! Eu não entendi nada! Nunca vi essa estória de trair ex!! Você já viu??

Amiga nova: - Louca!!

Eu: - Ela disse que enquanto ela estava em casa chorando por mim, eu estava enchendo a casa de mulher ! Eu achei engraçado. Pra quê? Ai, que ela pirou!

Amiga nova:- Afff... Ninguém merece!

Eu: - Isso tudo porque sentiu o cheiro de Cari no travesseiro, logo o de Cari, minha melhor amiga!?

Amiga nova:- Perdi a chance agoraaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu: - Como? Chance de que?

Amiga nova:- Deixa quietooo!!

Eu: - E o pior que não entrou ninguém aqui!

Amiga nova:- Entendi!

Eu: - ????

Amiga nova:- Que não entrou ninguém ai.... Ainda bem que EU não fui aí! Ou seria que pena que EU não fui ai?

Eu: - Não trouxe ninguém, até porque não me interessei por ninguém! Tô retada com tudo isso!!

Amiga nova:- Calma, menina! Eu percebi que NÃO se interessou por ninguém. Fato!!

Eu: - Oxe! Não entendi!

Amiga nova:- Que parte você não entendeu? A parte que eu estava querendo te conhecer melhor ou a parte de que eu entendi que você não se interessou?

Eu:- Aaaaaa! Agora eu entendi (Eu falando da minha ex e ela dando em cima de mim! RS) Eu sou muito sonsa mesmo!! rsrs

Amiga nova:- Poxa..... Rsrsrsrs =/

Eu:- O que foi agora?

Amiga nova:- Você só entendeu agora..... E o agora é improvável!!!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Ilegível disse...

Posso ser tosca? Adorei o marcador da postagem...rs
MAs muito bom seu blog!

Diferente!

Anônimo disse...

oi linda obrigada pela atençao, pois e disso que estou precisando esses que estou de castigo e nem meus amigos querem falar comigo. sua atençao vai salvar meus dias inuteis,mas vou aproveitar pra ler o blog de cabo a rabo.so uma curiosidade vc ja viveu alguma dessas situaçoes.
Beijo