sábado, 26 de fevereiro de 2011

Benditas







Eu tenho uma forma muito peculiar de reagir à brigas, eu não consigo ficar em casa, reclusa, sem interação, acho que quando eu brigo com minha namorada é quando eu mais saio de casa. E ontem não foi diferente! Minha namorada me irritou mais uma vez com o lance de eu ter ido ver a peça de teatro que a minha ex de QUATRO ANOS atrás, que NÃO significa mais nada pra mim, protagonizava. É engraçado como um “Oi como você ta?” pode se transformar em “ Oi, vamos ali que eu quero fuder com você” na cabeça de uma mulher ciumenta! Eu tenho culpa se ela tem traumas? Eu não traumatizei ninguém e não vou deixar que essa sombra do passado fique o tempo inteiro nos acompanhando. Mas enfim, eu não ia escrever sobre isso, deixa eu voltar a ontem...

Eu estava dizendo o que mesmo? Ah ta , já lembrei! (Mentira, reli pra pegar o fio da meada de novo. Rsrs) Então quando eu brigo com minha namorada é quando eu mais circulo e ontem não foi diferente. Minha melhor amiga vem a mais de uma semana, falando da “benditas” na San Sebastian , que é uma festa organizada pela DJ Anne Louise voltada exclusivamente ao publico feminino da boite! Então já sabem né?! Não deu o que preste, ou melhor, só deu quem prestasse!!kkkk
Nunca encontrei tanta sapas amigas como ontem, e apesar de eu estar triste e até um pouco apagada a festa foi maravilhosa! Encontrei tanta gente que a tempos não via, pessoas que fizeram parte da minha vida ativamente, então foi ótimo, porque eu me diverti muito, principalmente depois da minha dose de absinto de lei, depois do absinto me energizei!! Kkk E interagi com todos! Mas o melhor de tudo isso foi que eu não senti nenhuma vontade de ficar com ninguém! Não consegui ver se alguém estava a fim de mim, disseram que sim.

Pra mim o melhor momento da festa foi quando começou a rolar as tequileiras, claro que eu subi bonita no palco, mas tímida sentei logo, mas não é que a tequileira me levantou e me fez dançar com ela? E eu claro dancei sem reclamar!! Amo tequila!! Só sei que depois disso eu não me lembro de muita coisa, sei que não fiquei com ninguém, só lembro que eu no auge da minha “distração” querendo fugir de uma criatura que queria me beijar tropecei e cai na escada de acesso ao fumódromo! Kkk Isso me rendeu um roxo enorme no braço! Aliás to com outro roxo na bunda mas esse eu devo a Carine que arrastou o carro antes de eu entrar no mesmo e me fez cair no chão! RS Sim ela é dessas! Outro saldo da festa descobri que a irmãzinha linda de uma grande amiga minha é babadinho! Tomei um susto quando vi e obvio que eu fui falar com ela e ela super tranqüila falando da menina, eu achei tão bonitinho!!

Mas pra mim o auge da festa foi quando eu encontrei uma das pedras no meu sapato , assim, tem uma criatura que mesmo sabendo que a minha digníssima está namorando não desiste e fica o tempo inteiro no pé da criatura, ligando, falando besteiras. Enfim, eu já tinha avisado a ela por email, mas parece que ela não me levou a sério e eu não ia perder a oportunidade de falar com ela :

Eu: - Você é fulaninha pão com ovo?

Fulaninha:- Sou eu sim. E você quem é? (Me olhando interessada, ela pensou que eu dar em cima dela!! Haha Nunca ficaria com tal espécie!)

Eu: - Eu sou a Zureide da Silva (Esse não é meu nome! Ela ficou pálida!) rsrs

Eu: - Bem, eu vim falar com você porque é muito chato quando eu estou com a criatura você ficar ligando, eu to te avisando que isso vai dar merda, então queria te pedir educadamente pra você parar de ligar pra ela porque ELA ESTÁ NAMORANDO e não vai ficar solteira tão cedo, então tire o seu cavalinho da chuva que eu não vou me separar dela, principalmente por causa de você!

Fulaninha: - Desculpa, não foi minha intenção..... blá blá blá (eu interrompi o discursinho barato dela)

Eu: - Está avisada!! (E saí com a cabeça erguida!)

Odeio situações assim, odeio mesmo marcar território, nunca tive esse problema , mas dessa vez foi necessário! Nada me tira da cabeça que hoje mesmo ela ligou pra criatura pra falar, e eu to achando isso ótimo, odeio ser subestimada! É até bom pra criatura ter ciência que não está com nenhuma das marionetes que ela estava acostumada! Amei minha noite! Acordei super feliz e realizada apesar dos roxos que foram fruto da minha “distração”! rsrsrs

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi linda, n quero usar vc pra desabafar n, mas cd poste que leio mas te achouma figura e to adorando isso, vou avisando estarei sempre aqui.
so n gostei do final desse ir falar com ex da namorada,e falta de confiança.
diz uma hora que vc esta on line e como falar nessa caxinha ai rsssssssss.
bom final de domingo, tomara que ja esteja com a namorada.
Beijinho no seu coraçao

Dan disse...

Ahah, gostei do post, lembrou umas coisas que aconteceram comigo, principalmente a parte da fulaninha pão com ovo. Pessoas assim fodem nossa vida. COmigo aconteceu algo muito parecido mas meu namoro acabou por culpa da terceira pessoa que não parava de encher o saco do meu ex por msn até que um dia foi a gota d'água e eu que não tenho sangue de barata resolvi terminar.

Adorei o blog e as postagens, vou ler todas :D
linkei teu blog no meu :*

Beajs