quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As aquarianas.1





Eu: -Você é de que signo? Fiquei curiosa...


Amiga nova:- Peixes

Eu: -Hummmm ! Meu carma....

Amiga nova:- Eu não acho que pareço com tudo de peixes , sou muito carinhosa, decidida, ciumenta, mas não demonstro! rs

Eu:- Peixes, toda! Eu sou de aquário.

Amiga nova:- Menina, eu te confesso que nunca gostei de ninguém de aquário

Eu:- OBRIGADA!!!!

Amiga nova:- Os tais amigos dessa minha ex que eu não gosto são de aquário!

Eu:- Obrigada!

Amiga nova:- Mas você parece gente boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Eu:- NEM... Mas isso depende muito da criação da pessoa, conheço aquarianos maravilhosos, mas outros também que deus me livre!!

Amiga nova:- Eu só conheço os "Deus me livre" !!rsrsrs
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: