sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TIPO 5 DE NAMORADA: A "CONTROLLER" (A minha atual tem um “Q” de controller)


É mais ou menos como a “gollum”, mas seus amigos estão incluídos no pacote de proibições, porque, segundo elas, são uns cafajestes que só pensam em vadiar e as amigas então, ou você já pegou ou vai pegar, todas já passaram na sua mão ou com certeza vão passar! E com essa idéia em mente, ela passa a lhe perseguir 24 horas por dia, quer saber a todo o momento onde você está, com quem e a que horas estará em casa. E o mais terrível é que se você bronquear, ela vai fazer aquela cara de cachorro molhado e dizer: “eu me preocupo com você. Só quero seu bem”. No final você é culpada de qualquer jeito!!!

CASO VERÍDICO

Telefone toca:

Ela: - Quem ta te ligando?
Eu: - Eh a Carina amor!
Ela: - O que ela quer?Eu não gosto dessa menina!! Não quero você falando com ela! (Pega o telefone e desliga)

No telefone :

Ela: - Amor, onde você  estava, que eu te liguei hoje as 7 horas da manha e você não atendeu?
Eu: - Eu estava dormido, vida!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Akira disse...

¬¬
Acho que minha namorada é dessas!

(ainda aguardando o fim da série, para contar o resultado)

Bejooo
Akii

Garota de ideias disse...

Eu sou assim!
Ela nem reclama, até pq ela já sabia que eu era assim quando me conheceu!
E eu estou melhorando bastante!
Tá, só um poquinho!

A namorada.