sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TIPO 4 DE NAMORADA: "A GOLLUM"



Ela olha para você e diz “minha preciosaaaaa”. Possessiva e ciumenta, ao se relacionar com uma garota dessas você deve dar adeus ao convívio com qualquer outro ser do sexo feminino, excetuando sua mãe e sua irmã (mas suas primas não podem, “aquelas piranhas”). Sabe a menina que você trabalha lado a lado há três anos na empresa e foi madrinha do filho dela? Está dando em cima de você! A caixa da loja que disse “obrigado, volte mais vezes”? Você deu mole para ela. Com certeza ela vai cismar até com a gravação que toca nas cancelas de estacionamento de shopping agradecendo a sua visita. Rsrs

CASO VERÍDICO:

Telefone toca

Ela:- Quem é que está te ligando em plena segunda feira as 10 horas da manha?
Eu: - Eh a minha chefe amor.
Ela: - De novo?? Ai ai,viu vida! Todo dia é a mesma historia! Essa sua chefe não tem o que fazer não? Eh o tempo todo ligando pra você!
Eu:- Eh que...
Ela: - Nada me tira da cabeça que essa mulher tem  uma queda por você!!

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Bê & Bê disse...

Acho que se eu disser que a namorada é assim ela me bate, né..?!
huauhauhauhuhauha
To zuando, não chega a tanto, Mas que é ciumenta é!!


Beeijos, G.

Garota de ideias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é TANTO assim!

A namorada.