quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TIPO 3 DE NAMORADA: A “botequeira”(Já tive uma assim!)




Ela bebe mais que um estivador, fala mais palavrão que a torcida do Corinthians e seguramente vai arrumar alguma confusão até o final da noite. E quem fica para consertar as coisas? Sim, você. Aí, dá-lhe fazer cara de paisagem quando ela cisma em brigar com garçom, vomita na mesa ou provoca a “Barbie” mais forte e a caminhoneira mais mal-encarada do bar. E só um pensamento corre na sua cabeça: ela é o filho que meu pai sonhou ter! kkkk (Pra  mim, essas são daquelas mais complicadas, porque eu sou mais paz e amor, gosto do dialogo, hoje se eu vejo uma do tipo corro pra bem longe!!)

CASO VERÍDICO

Em casa:

Ela: - Porra  amor, já acabou a cerveja ?
Eu:- Partindo do principio de que hoje é segunda feira, sim!!
Ela: - Mas ainda tem aquela cachaça do caralho que você trouxe de Minas, né?

No Bar:

Ela: - Amor, não sei não, mas aquela caminhoneira dos infernos está dando em cima de você! Aquela vagabunda! Aquela ali eu já conheço!
Eu: - Pare com isso, meu coração. Ela nem está olhando pra gente!
Ela: - Tá sim! Vou lá tirar satisfação com aquela puta! Mas é cada uma!!
Eu: - Pronto! Já vi tudo!(E levanto para apartar!)
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Kaede Cardoso disse...

hahahaha eu sou meio assim. \õ/

Michele disse...

hahaha, tenso! Tinha uma amiga assim. A gente teve que sair de um bar as pressas pra ela não apanhar de uma caminhoneira.

Akee Yasu disse...

CARA, exatamente assim!

Edy Santos disse...

kkkkkkkkkkk essas são tristes!