terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TIPO 2 "A JEANNIE"



Lembra daquele  seriado do tempo da TV à lenha que o cara acha uma lâmpada mágica e de dentro sai uma deliciosa gênia loura? Pois é, fez a fantasia de nossos pais, tios e de muitas “lobas” por aí, e todo mundo queria uma mulher assim. Mas os tempos são outros, minhas queridas.  As Jeannies querem te agradar o tempo todo, aparecem e ligam a todo momento para ver se você está bem ou se precisa de alguma coisa, e não dão espaço para você respirar. Não está acreditando? Imagine que marcou uma noitada de pôquer com as suas amigas das antigas e lá pelas tantas, eis que ela surge do nada com salgadinho, cerveja, cigarros e fica a noite toda bancando a garçonete. Todas vão achá-la o máximo.(Compre logo uma pimenteira pra afastar a inveja!!) Mas e Você?? Seguramente vai adorar a gentileza (vai xingá-la mentalmente) e vai dar melhor noite de amor a ela por te salvar de ter que ir no posto comprar o cigarro, o salgadinho e as cervejas. rsrsrs

Caso Verídico

Ela: - Amor, é hoje a noite de pôquer na casa da Maria?
Eu: - Eh sim, vida! Já estou com todas as indumentárias para blefar muito e voltar cheia de feijões pra nossa feijoada!!
Ela: - Pena, que eu não vou poder ir, né?
Eu: - Verdade!!Eh uma noite só pras amigas das antigas, sem namoradas ou celulares. (Graças a Deus que você não vai! Não quero você se misturando com as meninas!)

Duas horas depois na casa de Maria

Ela: - Oi vida, eu estava lá em casa sozinha e sabia que o seu cigarro estava acabando. E como eu sei que você é distraída comprei mais um maço pra você e aproveitei e comprei uns petiscos e mais cerveja.
Eu: - Obrigada, meu amor! Eh por isso que eu te amo!(Merda! Olha só como esse bando de urubu está secando ela!)

 No outro dia

Ela: - Amor!! Amor!! Nossa pimenteira secou!!
Eu: - Jura?!


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Minha ex era exatamente assim, o que eu não gostava muito pq me sufocava demais..