terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conversas de Bar


Sabe qual é a pior coisa que pode acontecer quando estamos no armário ?? É surgir àquela conversa familiar sobre “viado” e “sapatão”. Sim, isso aconteceu ontem.

Minha irmã: - Menina, a cidade está “pestiada” de sapatão!

Eu: - É mesmo? (Que interessante!)

Minha irmã: - Pois é, e o pior. As meninas estão tudo saindo do armário novinhas!!

Eu: - Hum... (Por isso que o meu gaydar está dando curto-circuito! É o tempo todo apitando!)
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi está como anônimo mas costumam me chamar de Ni =p
Parabéns pelo blog. "táá, eu adorei"
E qnd estava lendo este post me perguntei: Será q ela estava presente qnd conversei exatamente isso com minha amiga?? kkkkk Moro em Salvador há alguns anos por causa da facul, mas sou de uma cidade do interior. E passando uns dias por lá notei que está acontecendo issoo tbm... kkkk

Meu Querido Armario disse...

rsrsrsrs.pra.vc.ver.NI!!!kkk
Isso.tem.acontecido.muito!!!
Entao.sua.situaçao.é.bem.parecida.com.a.minha!!
Tbm.sou.do.interior.e.estou.de.ferias.por.aqui!!
(meu.teclado.está.com.problemas!)
beijos