terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OI MENINAS!

Eu sei que abandonei o blog, mas calma, meninas foi só um lapso que passou na minha vida e me fez desgostar de tudo que eu sempre gostei como o blog.


Mas isso não se repetirá!

A partir de hoje prometo colocar tudo em ordem e postar mais!

Clarice sempre consegue me descrever:
 
"Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar."


Clarice Lispector
 
Soon I will be back!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Carolynna disse...

Oie, tudo bem?
Estava com saudades das suas postagens. Fico feliz que tenha voltado (^_^)

A Clarice é perfeita.... não há uma alma que ela não toque com suas palavras. E esse que você postou é um dos meus preferidos xD

Seja bem vindaa.
Beijos

Tibet disse...

E como dizem os orientais, tudo é feito de cheio e vazio, noite e dia, claro e escuro, êxtase e vazio...plenitudes e saudades, sim a saudade dá uma dimensão do amor e da vontade de ter por perto as pessoas que nos fazem sentir que vale a "pena" navegar neste mundo de provas e ilusões até que só reste o Amor lapidado pelas lágrimas e gargalhadas efêmeras mas tão fundamentais! não se cobre tanto, estamos por aqui... conte conosco! acredite, tem gente do BEM neste mundo louco!bjs!