segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como conseguir uma ejaculação feminina?

Rá-rá...  Por essa vocês não esperavam! Andando pela net, me deparo com esse manual de como fazer a menina se apaixonar por você no primeiro encontro, de como atingir a tão discutida ejaculação feminina!!
O video está em espanhol mas dá pra entender!!
Vale o clique!!



¿Cómo conseguir una eyaculación femenina? - elblogdesexo.com
Enviado por zudonna. - Mais vídeos sobre estilo de vida, moda e how-to's.
(Mesmo sem ver o video eu já "dominava" a técnica!!rs)


Resumindo:

- Use os dedos anelar e o dedão (do meio) para a estimulação, preste atenção as unhas heim? Toda Sapa que se prese tem a unha limpa, cortada e lisa!!

- Introduza os dedos ligeiramente inclinados para cima, até sentir o ponto G, você vai saber quando encontrá-lo!

- Mova os dedos pra frente e pra trá, como se tivesse chamando alguém. rs

- Se você sentir um vontade de fazer xixi, peça pra parceira continuar porque ela está no caminho!!

E não se esqueça de proteger sua cama, seu sofá , ou seja, o lugar que você estiver com algo impermeável!

APROVEITA!! A Sensação é muito boa!! (experiência propria!!)

Disfrute ;-)

E ai você já conseguiu? Ja fez alguma menina ejacular?

Espero seus comentarios!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

15 comentários:

Tibet disse...

Preciso experimentar o quanto antes...rsrsrs!
vivendo e aprendendo! :)

Carolynna disse...

As dicas já estão mais do que salvas.... rsrsrs
obrigada pelo post (*.*)

Michele disse...

Super didático! kkkkk

Anônimo disse...

preciso tentar

Anônimo disse...

Nossa.... não dá pra explicar o quanto é bom... uma delícia. Uma experiência que todas as mulheres tem que ter, sempre! Uma delíciaaa... mas para isso dou uma dica: Conheça-se! é imprescindível conhecer o corpo... já tem um mês que tenho sempre ejaculação e orgasmos múltiplos, porém para isso eu precisei me conhecer muito... foram meses tentando... e agora... nao consigo e não quero parar mais!

Anônimo disse...

É O PRAZER MAXIMO EU ACHO,POIS ACONTECE COMIGO ,TENHO 47 ANOS E FAZEM RECEM UNS 2 ANOS QUE DESCOBRI E MOLHA A CAMA SIM E NÃO É XIXI NAO MEU MARIDO ADORA QUANDO DO ESSA JATINHO RSRSRS.

Anônimo disse...

Fiz minha namorada ejacular ontem mesmo! Pela primeira vez. Tive que pesquisar sobre haha. Parece ser estranho, mas é muito excitante, principalmente pra quem conseguiu fazer com que a outra tivesse. Nunca a vi tão mole nos meus braços!

Anônimo disse...

Algem ai quando goza faz xixi junto e grita muito? me respondam.!

Anônimo disse...

no video ela fala que e impossivel gozar e mijar ao mesmo tempo entao colega parabens voce tem ejaculação uau deve ser o maximo

brazil disse...


Vivendo e aprendendo. Adorei a explicação, simples e didática. Gostaria de alerta-las que estão abrindo a Caixa de Pandora.
A verdade é que toda mulher ejacula, basta aprender, só não temos esse hábito cultural porque fomos proibidos pela igreja por tantos anos que esquecemos como fazer.
Tudo isso para diminuir a sexualidade no mundo ocidental. ENTENDAM COMO NO SITE:
www.osegredodepandora.com

Anônimo disse...

Vou tentar mas acho que deve ser estranho?


Anônimo disse...

Eu ejaculo, Nao todas as vezes que gozo, mas a primeira vez que aconteceu fiquei sem graça e sem saber o que era. Começou a acontecer mais vezes so depois entendi. Agora capricho nas prelimares e consigo mais vezes. Na hora Nao me preocupo se vou ou Nao conseguir, mas quando acontece......

Anônimo disse...

Nao tem coisa melhor do que lanber a vagina da sua parceira...

Anônimo disse...

olá, com quantos anos uma garota pod gozar pela primeira vez ???

Anônimo disse...

Nunca consegui... mas fiz minha ex namorada sentir isso!! Ela disse que é a melhor sensação!! e senti-la desse jeito tbm!! nossa!!!