quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As mulheres que passaram por minha vida: AS MINEIRAS


Reza a lenda que toda menina mineira tem uma queda pelas baianas. Não sei explicar, mas é só dizer que eu sou da Bahia que o interesse aparece. Elas tem um caso de amor com a gente. Não é possível! E elas vêm conversando, sorrateiras como elas, com uma conversinha mansa e engraçada. E de repente te ganhou! E quando você percebe já está na cama com ela! RS Assim, sem muita insinuação, do nada, você se vê enlaçada por elas!

Isso me fez lembrar a minha primeira experiência com uma mineira, estava eu em minha cidade de férias, naquele dia nenhum dos amigos tinham chegado de férias ainda. Então, saí com um primo e fomos pros “quiosques” da praça tomar algumas cervejas. De repente, chega uma menina, linda, conversando, e como elas falam, né? Mas, voltando, vi aquela menina linda e não conseguia parar de olhar pra ela. Ela percebeu meu olhar e não é que o meu primo a conhecia! E ela sentou na nossa mesa e bastou uma troca de olhares pra estar tudo acordado entre a gente.

Eu não sei como, mas as mineiras conseguem te comer com os olhos literalmente, mas não é aquele olhar safado, quase masculino, não!! É um olhar discreto, que só quem os recebe percebe a força! É algo direcionado, discreto, profundo e excitante, que te deixa molhada só de cruzar o olhar! É incrível ! E a conversa.... As mineira são super inteligentes, tem opinião sobre tudo, principalmente sobre mulher, corno e cachaça. Como entendem de cachaça! Rs

Eu nunca tinha vivido algo parecido, de repente estávamos em outro bar, e de bar em bar paramos eu e ela na casa dela! O sexo, meu Dels, o sexo mineiro é algo quente, solto, livre de toda a timidez aparente! Sim, elas te enganam direitinho! Não vá pensando que a timidez vai prevalecer na cama , que não vai mesmo! De repente sai um furacão daquela mulher que só Deus benza! RS Eu lembro que no primeiro momento eu me assustei, mas depois cai em mim e segui a onda de loucura e prazer que a noite estava me proporcionando!!

Toda vez que me lembro dessa primeira experiência me vem essa música na cabeça:

“É tão maneiro, uai, é bom demais! Não tem como duvidar! Faz, Faz, quem provar se amarrar!!”

                                                               Ah, se faz!


Isso porque eu nem falei do sotaque encantador das mineirinhas!

Não percam as capixabas!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Anônimo disse...

...Toda menina baiana tem
Encantos que Deus dá...

viviAture disse...

Nunca conheci nenhuma mineira, como já estou com a mulher da minha vida, não tenho mais com o que me preocupar...rsrs

Anônimo disse...

Estou esperando você descrever as brasilienses...rsrs...Com a mistura de todas as regiões aqui no Cerrado...Hmmm...
Gosto do seu jeito irônico de escrever, moça!
Beijos dos ventos do Cerrado!

Anônimo disse...

Sou mineiríssima e te digo :Não sei o que é que a baiana tem ,mas alguma coisa ela tem que enlaça e prende.Sotaque de baiana é instigante.Me fez lembrar de uma que conheci no carnaval...oh,baianaaaa