domingo, 21 de novembro de 2010

Sinceridade extrema na parada gay do Rio! rs

Gente, pelo amor de Jah, o que é isso??


Sinceridade, a gente se ver por aqui!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

vanessa disse...

huauhuhuhauh
minha nossa senhora...
"...tava com meu namorado mas ele tava so passando a lingua no meu rêgo..."
affff

Cristina disse...

27cm? nem 1! to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lance de penetração total em smowlotion kkkkkkkkkkk neverland santa!

Meu Querido Armario disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
pra vc ver!!
imagine essa lingua como deve ser limpa!!
eca!!