quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem nunca viveu essa situação?





"Ai amiga, está tanto tempo comigo que eu incorporei..."


Eu vi esse vídeo e lembrei das inúmeras vezes que isso aconteceu comigo, não só com amigas, mas e principalmente com namoradas, ou melhor, ex-namoradas. Claro que não no meio da rua como no vídeo, mas enfim... rs


Cansei de encontrar alguma na rua e olhar pra ela e ver alguma coisa que já foi minha, ou pior, tentar esconder aquele par de brincos maravilhosos que eu tinha dado pra ela, mas que na verdade eu tinha comprado pra mim. Dei a ela porque sabia que ela não iria gostar e que no final eles iriam ficar comigo!! rs

Já cheguei ao cúmulo de devolver alguma coisa, digo cúmulo porque cada pessoa que passa por nossas vidas tem o seu papel, tem a sua função e por isso aquelas coisas que foram compartilhadas entre nós e que por ventura ficou com uma ou com outra, não precisa necessariamente ser devolvida.

Se ficou comigo é porque era pra ser assim! E vice e versa! (Eu já perdi um notebook com essa brincadeira)

Acho isso super normal! (Não o lance do note!)
E me identifiquei com a frase : "Está a tanto tempo comigo que eu incorporei!" hahaha
Quem nunca disse isso a uma amiga ou à namorada?? Eu já disse muitas vezes e já ouvi tantas outras.

É muito engraçado quando vou de férias para a minha cidade e minha irmã sempre atenta ao que eu tenho e principalmente ao que eu "acumulei" nos seis meses que ficamos longe, já chega perguntando:



Irmã: - Que brinco lindo! Quando foi que você comprou?

Eu: - Não comprei, é da minha amiga, a fulana. (Ou seja, a minha namorada da ocasião)

Irmã: - Quem é fulana? Essa eu não conheço. Oxe, e ela te emprestou assim?

Eu: - O que é que tem?

Irmã: - Nada! Toda vez que você vem aqui é uma amiga diferente. Você troca de melhor amiga como troca de calcinha! E essa "amiga" faz o que da vida?(Com um olhar malicioso, querendo dizer: "Eu tô ligada!")

Eu: - Rai ai , irmã. Você é engraçada! Ihhh, vamos parar com o interrogatório! Toda vez que eu chego é isso: (Já tentando sair pela tangente)

Irmã: - É que toda vez é assim, você conhece muita gente improvável, uma vez foi uma atriz, outra uma contadora, outra uma nutricionista, outra uma psicóloga que agora eu quero saber, oras!(Conseguiu me amarrar)

Eu: -Tá bom, tá bom. É bancaria!

Irmã: -Como você foi que VOCÊ conheceu uma bancária?

Eu: -Ah, meu Deus! Fala sério! tchau, vou na casa da minha avó! ( E saio!)


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

disse...

Inhaiii... demorei pra vir..mas estou aqui..rs
menina, vou conferir o email depois, pra ver se chegou, ta bem? ai faco sim, com todo prazer UI! rs ve ai os ultimos que eu fiz e ve mais ou menos como tu quer.

http://osmarasvips.blogspot.com
http://sapatana.blogspot.com
http:// nao lembro rsrsrsrs

enfim, mais serio? mais adolescente? da uma ajudinha ai, nos falamos em breve, add o msn. beijao