quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje eu acordei meio Bjork!

Sabe quando alguns ciclos da sua vida começam a ser fechados, e você precisa recomeçar e não sabe como fazer isso??

Sabe quando você queria tanto, mas tanto que as coisas permanecessem com são, mas o destino insiste em te dizer que os rumos da sua vida são outros?

Estou assim, como Bjork  nesse video!!



Meu coração não está partido por conta do amor, mas por tudo que está acontecendo na minha vida!!

Será que estou preparada para abrir mão de uma vida já estabelecida, de amigos-irmãos para recomeçar tudo outra vez?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Akira disse...

Não sei ao certo o que está acontecendo contigo, mas...
Sei bem o que é abrir não de tudo, e ter que recomeçar... é dificiu! Dói. E vc se arrepende pelo menos umas mil vezes!
Mas no final percebe que apesar de tudo, foi a melhor decisão que tomou.
Uma amiga vive dizendo uma frase pra mim: O fim, é sempre um novo começo.
Pode até ser uma frase boba, mas acabei me apegando a ela, pq nos ultimos tempos ela foi a unica coisa que restou do "meu mundo". E com o tempo ela começou a realmente fazer sentido!
beijo...