quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tô feliz demais!!



Acho que eu contei pra vocês que eu passei o final de semana com a minha familia no interior e pela primeira vez,ou seria segunda vez? Se bem que quando fui à Recife não estava namorando com ela ainda, enfim, e pela primeira vez eu passei um fim de semana inteirinho longe do meu amor.

Pense numa tristeza!!

Enquanto minha alma recarregava as energia entre meus amigos de verdade e entre minha familia, meu coração ficava cada vez mais apertado de saudades da meu bebê grande, da minha mulher, da minha vidinha, do meu coração lindo, enfim dela que me devolveu o gosto  pela vida! Cheguei feliz por ter vivido momentos revigorantes e queria compartilha-los com ela!

Mas o destino quis me apunhalar pelas costas, ela simplesmente teve uma crise de stresse por conta do trabalho e voltou para casa na segunda com enxaqueca, e não teve muita paciencia com a minha felicidade e euforia.Simplesmente falou comigo por obrigação, sendo hiper monossilábica, não me dando a chance de compartilhar os acontecimentos. Claro que isso me deixou mal e eu desaforada como sou, fui prontamente na terça na cidade dela ver o que estava acontecendo.

É assim, é? Me trata mal e não vai pedir desculpas? 

Pois ela pediu desculpas! E como pediu!! Meninas me deu até uma suadeira agora!! É incrivel como Salvador de repente ficou muito quente!! =p

Meninas....

O negócio foi bom!! Não vou entrar em intimidades porque eu não sou dessas... (Que não me conhece que me compra! rsrs) E tambem não vou me expor aqui, né?!O nome do blog já diz, tudo aqui é "nas entocas", é atrás da moita, dentro do armário, na sua mais absoluta discrição! Mas digo a vocês hoje eu acordei com um sorriso que não saia do meu rosto, nem quando eu estava séria ou mesmo chateada! Hoje ninguem me levou à sério, digo, o dia foi mais leve, os passarinhos cantaram mais vezes e eu fiz as pases com o sol!!

Cantei, cantei, cantei e dancei igual a Ellen Degeneres nesse video:



Só não tenho ainda um American Express para me apoiar.

É tão bom dar bom dia, né?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho um comentário a fazer (2)

huummmm, que delicia!!
=)

Beijos
Aninha MP