quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ReligiãoXPolíticaXHomossexualidade? Ele está atacando...



Em época de segundo turno temos que abrir mais os olhos para os perigos de algumas "mentiras" disfarçadas de "verdades" repetidas avidamente na tv pelo nosso já conhecido lider religioso e agora líder político e cabo eleitoral do Serra, Silas Malafaya, se tornem verdade absolutas ou dogmáticas.

Vou reproduzir um texto muito bem escrito que vi no blog Daslokas :

"Nas últimas semanas, o programa eleitoral de José Serra contou com a participação do pastor Silas Malafaia.


Para os mais esquecidos é o fundamentalista opositor ferrenho de questões como casamento LGBTT e criminalização da homofobia.

O fundamentalista religioso, que recentemente espalhou outdoors homofóbicos pelo Rio de Janeiro, é apresentado pelo programa do candidato de direita à presidência como representante de um "importante setor da sociedade civil".

O pastor aparece dizendo que Serra é o único capaz de estar "acima dos partidos e conduzir a nação".

É absurdo que um candidato que se diga tão democrático e pretende fazer um Brasil para todos, aceite pessoas como Malafaia, que propaga apenas a intolerância não só a nós LGBTT como às religiões afro-brasileiras e o espiritismo, prega contra os ateus, promove discursos machistas contra as mulheres.

Contudo se notarmos o tom religioso tomado na campanha de 2º turno em nosso país, não é de se admirar que os fomentadores dessa violação à livre democracia venham a público, mostrar seu apoio, o chocante e decepcionante no entanto é candidatos como José Serra, que participou do processo de redemocratização do país, estar ao lado do fundamentalismo.

O que esperar então?

Vejamos o resultado no domingo.

Dilma ou Serra?"

Dia 31 está chegando e você em quem vai votar? Vai pagar pra ver ou vai tomar alguma atitude em relação à essa palhaçada?

Vale a pena um clique no Daslokas.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: