quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mini Conto.1


Encontro


O destino nada me perguntou se eu queria te ver de novo. Nem mesmo fez menção de citar, sugerir, ou mesmo cogitar a idéia de que ia te ver nesse prazeroso, mas fatídico, domingo. Te ver seria legal, engraçado, quem sabe até  “ romântico”.

Quando no meio da confusão você surge do nada ao lado da sua nova namorada, eu quase tive um treco. Pensei que tava num pesadelo, comecei a tremer, a ter medo, não sabia como agir e aquele velho anjinho sopra no meu ouvido: “Vai lá, vai falar com ela!” e o capetinha esperto como só, sugeria : “Isso, fala com ela! Conta as novidades da sua vida e claro ignore a namorada!” E eu sem saber o que fazer.

De repente como num passe de mágica eu não conseguia controlar minhas mãos que iam ao seu encontro e toquei seu braço,  tão leve que você ficou toda arrepiada. Foi estranho ver sua cara sem graça me olhando com uma expressão de “te ligo mais tarde”, eu me afastando e percebendo os olhos da sua namorada me analisando como se perguntasse “quem é esta?”

Me virei e segui meu caminho, mas ainda tive tempo de olhar pra traz e te ver falando: "Ela é só uma grande amiga que a muito tempo não vejo".

Texto de 03/03/2010







Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Maria =] disse...

Comecei a visualizar o blog quando iniciamos o nosso flerte virtual, e durante o período em que ficamos juntas o blog acabou virando a minha segunda paixão...rs
Você tem uma ótima escrita, é sensual, dinâmica, sensível, agressiva, e apaixonante!
O conto me fez pensar em uma coisa:"será que um dia isso acontecerá conosco?" rs
E olha que não estou te cozinhando, tá?rs
Beijos, MINHA menina.

Meu Querido Armario disse...

será?? Acho que se acontencer com certeza não vai ser igual!

Quem sabe seria mais magico, ou simplesmente normal!!

Obrigada pelas palavas fiquei muito feliz de saber o que voce realmente pensa do blog!

beijos