sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E Silas contra-ataca novamente!




Vendo esse vídeo abençoado fiquei perplexa com todo esse movimento sujo, muita coisa passou pela minha cabeça e decidi comentar algumas afirmações feitas pelo nosso já conhecido Pastor Silas Malafaya.


"Minha gente, presta atenção no que eu vou falar e que eu tenho dito nos últimos meses, você é livre pra votar!”

Livre pra votar? Sim, você é livre pra votar em quem eu voto! Eu não estou tentado te influenciar, não!Longe de mim! Mas vote em que eu voto! Eu tenho o poder sobre a minha massa de manobra, mas é cada uma! Sou eu quem comanda aqui!!

“Depois dessas eleições nunca mais, nós o povo evangélico, seremos massa de manobra de ninguém!”

Nós os evangélicos? Ou Eu, o Pastor Silas Malafaya?? “Não vou dar o nome aqui de gente, por questão de ética!” Rs E é ético isso que o pastor está fazendo?? Usar de um programa de evangelização para tentar interferir na política brasileira! Que eu saiba vivemos em um país laico! Querem que retrocedamos alguns séculos e voltemos a viver como na Idade Média, ou melhor, como os governos absolutistas que eram subordinados à Igreja! A 510 anos atrás o Brasil nem existia....

Vocês viram a deturpação da PL122, se você sapa querida, for expulsa de algum lugar, ou ser queimada na rua, ou ser espancada, ou mesmo morrer pelo simples fato de ser gay, porque a lei ainda não foi aprovada, então essa pessoa que te expulsou, que te agrediu, que tentou te matar, ou mesmo que matou alguém por ser gay não terá sua pena agravada porque o pastor não quer! Ele tem medo! Ai eu me pergunto: medo de quê? De ir pra cadeia por difamar publicamente uma comunidade que está cada vez mais organizada e que exige respeito?
“Há uma diferença entre criticar o comportamento e discriminar!” Como assim querido pastor que ama a todos? Pra mim, criticar comportamento é isso que eu estou fazendo agora através do meu blog, ou seja, estou questionando os seus valores e o que você entende como ética para usar de meios nada éticos para fazer propaganda eleitoreira a favor de um conservadorismo que não existe mais. Discriminar é repreender, excluir, difamar de forma caluniosa qualquer comportamento, característica ou preferência. Primeiro que nenhum casal homossexual vai ficar se beijando dentro de uma igreja assim como um casal heterossexual também não faria! Esse argumento é fajuto e sem fundamento!! Isso é uma questão de bom senso gente! BOM SENSO!!

Um conselho pra você lésbica amiga, que quer trabalhar como babá, não tome conta de um filho de um casal de crente! Porque para eles te chamarem de pervertida e te despedirem por justa causa é daqui pra ali! E outra não estranhe se eles te acusarem de pedofilia, só porque você estava dando banho na criança, viu?
É engraçado como ele entende de economia, não é mesmo? Que eu me lembre na época de FHC o dólar valia quase 4 reais, víamos quase todos os meses figurões do FMI batendo à nossa porta mandando e desmandando na economia do pais, privatizações eram feitas à rodo isso sob o comando de Serra, não éramos respeitados no exterior, entre outras coisas! Que negócio é esse que ele ta dizendo de política econômica estabilizada do Plano real?
É por essas e outras que eu criei o blog, onde é que eu iria “vomitar” toda essa indignação que senti vendo esse video nessa madrugada tediosa?
E vocês o que acham da postura do nosso abençoado pastor-dono-da-verdade!

Comentem!

E não deixem de votar nesse domingo o seu voto pode mudar o seu futuro!!
 
"Ainda bem que Deus não é "evangélico". Ele me deu e respeita meu livre arbítrio e sua misericórdia me acha quando erro. Diferente de alguns lidere espirituais que socam os seus achismos nas pessoas." Comentario reproduzido na página do video no youtube.
 
 




Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Dicliife disse...

Estou com medo de o Serra ganhar, te juro que se eu pudesse eu votária por todos os indecisos, por todos que vão votar nulos, em brancos, votária na Dilma que precisa mais que nunca do nosso apoio! Estou com medo de morrer na rua por ser lésbica, por que não tem nenhuma lei que me defenda. Estou com medo do Serra tirar os direitos que a tantos anos eu luto. Se o serra ganhar juro que meu mundo vai cair.
Pelo amor do bom senso vote 13