terça-feira, 7 de setembro de 2010

Olha a parada aí, gente!!



HOMOFOBIA, FORA DAQUI! Por uma Bahia sem homofobia, machismo e racismo. A homofobia tem sido a verdadeira praga do século XXI. Combater essa epidemia deve ser um dever de toda a sociedade baiana e brasileira. Todos devem entender que conquistar e assegurar os direitos civis dos homossexuais é passo para o aperfeiçoamento da sociedade e do Estado Democrático.
Em 2009 de acordo com dados do GGB 198 homossexuais foram assassinados no Brasil. Na Bahia 21 gays, 3 travestis e 1 lésbica. 25 seres humanos exterminados de forma brutal e aviltante. Até quando teremos de pagar com as nossas vidas o preço do nosso desejo?

A 9ª Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais é um momento festivo, mas também é um protesto pelo fim da violência homofóbica na Bahia e no Brasil. Uma Bahia sem homofobia, machismo e racismo é possível, sim. Mas para que isso aconteça cada um deve fazer a sua parte, cidadãos, governos e sociedade juntos. HOMOFOBIA, FORA DAQUI!


Domingo dia 12 de setembro vai acontecer a nona parada gay de Salvador!! Vai ser Mara!! Há 2 anos que não vou na parada e não vejo a hora de ir!! Espero que o meu amor vá comigo, como eu sei que isso não vai acontecer, já que ela não gosta de me misturar com o bando de comunista que ela tem andado, eu devo ir sozinha ou com a minha BFF. Eu sei que eu quero ver Morango no trio da OFF, e estou pensando seriamente em comprar o convite VIP (se ainda tiver) pra ficar no trio com o meu ícone mór da comunidade sapatônica!!

Vamos a programação:

Serviço


9ª Parada do Orgulho GLBT da Bahia
12 de setembro de 2010
Local Campo Grande, Centro de Salvador.
Circuito com saída no Campo Grande X Castro Alves X Campo Grande.
Concentração 11hs
Evolução 15hs
Final do evento 22hs


Realização

Grupo Gay da Bahia
Grupo Quimbanda Dudu
Associação de Travestis de Salvador (ATRAS).
Contatos – ggb@ggb.org.br – www.ggb.org.br
Telefones (71) 3322 2552 – 9989 4748

Produção

Marcelo Cerqueira, Luiz Mott, Joelma Cerqueira, Adenilton Gomes, Cristiano Santos, Otavio Reis, Milena Passos e Keila Simpson
Desing e editoração

Hector Salas

Apoio

Secretaria de Estado de Turismo (BAHIATURSA)
Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH)
Secretaria de Estado da Promoção da Igualdade (SEPROMI)
Ministério da Saúde (Departamento Nacional de DST/HIV e Aids
Prefeitura Municipal de Salvador (Saltur, SESP,SUCOM,SMTP, Limpurb, CM/DST/Aids, CTA Dendezeiros)
Policia Militar da Bahia
Policia Civil da Bahia
Defensoria Pública do Estado da Bahia
Corpo de Bombeiro Militar


Fonte: GGB

E aí, você vai perder??

Eu não vou!



Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: