sábado, 25 de setembro de 2010

News from Recife!!





Cheguei meu povo!!! (a Recife, pros desavisados!)

  1. Cheguei e trouxe a chuva comigo, só pode ser sacanagem de São Pedro! Tava SUPER ansiosa pra conhecer a cidade sol do Brasil e quando chego, CHUVA!! "Bendita chuva que veio refrescar o calor de Recife!". Foi o que me disse o taxista. E eu: "Que merda!"
  2. Mas antes do taxi aconteceu o pior, minha mae ficou esperando não sei o que pra reservar o hotel pra gente ficar, e ontem, isso mesmo gente, ONTEM! E la só conseguiu um tal de hotel Jamaica, e manda as fotos do lugar, eu "macaca velha" percebi que esse hotel, nao era bem um hotel, mas sim um motel disfarçado de hotel. "Mae, isso nao é um hotel" "É sim minha filha, eu liguei pra lá e disseram que o lugar era de familia!" . "Só se for pra fazer menino!" Foi o que a atendente do taxi falou!! rs .
  3. Fomos no evento em que a instituiçao em que minha mae é presidente ganha um premio, massa o lugar! Do evento tiro de saldo um flerte com a fotografa do evento. rs
  4. Fomos tomar cafe e quem nos atende com toda a prontidão do mundo? Uma sapa até bonitinha, chmando a gente de jovens, no começo achei sarcástico mas depois vi que era o jeito de falar daqui mesmo.
To me acostumando com o lugar!! To amando a educaçao das pessoas!! To sendo muito bem tratada!!
Agora tenho que sair que acabaram de me ligar pra irmos a uma boite daqui a Misty, vamos ver se eh boa!

bjus meninas, amanha venho com o saldo da noite!! rs
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Anônimo disse...

a cidade sol n eh Recife, venha pra Fortaleza q aqui o sol eh garantido

Akira disse...

huashuas... já vi que a viagem vai render altas histórias... bjooos, aproveite bastante!!! (aguardando a continuação)

Aninha M.P. disse...

Olha, é muita coincidência para um mesmo final de semana... Mainha foi pra Recife para receber um prêmio da associação que ela é presidente, a entrega foi ontem a tarde e tal. Assim que ela chegar pergunto o nome e digo pra vc confirmar, certo? rs
Beijos

Meu Querido Armario disse...

será Ana? Eu acho que eu e sua mae estavamos no mesmo evento! Era da PRO-VIDA, da central unica do dizimo, foi muito lindo o evento!! Gostei muito!