quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meninas, preciso de um conselho



Eu simplesmente não consigo entender o que ela quer. Será que ela quer me testar? Será que quer saber o quanto a amo? Eu não consigo entender!! Será que ela quer ficar comigo realmente!? Ontem saímos e quando voltamos pra minha casa ela simplesmente caiu na cama e não acordou. Estamos a quase uma semana sem nos ver. Eu, claro, estava com todo aquele tesão contido e ela nada! E ainda por cima vejo um depoimento da amiga de trabalho dizendo coisas do tipo “Eu sou sua”, “Eu quero você toda para mim”. Eu quase morri! Fui no inferno e voltei umas cinco vezes. E quando a acordo, ela dá risada e diz que a amiga estava ajudando e que aquilo era um poema pra ser mandado para mim! Hoje, obviamente, perguntei a criatura( a “amiga”) o que era aquilo e pedi explicações, se está acontecendo alguma coisa e se tiver espero que ela seja mulher para admitir. To esperando pra ver o que ela vai dizer. E sabe o que é pior? Na hora ela conseguiu reverter a situação, dizendo que eu era muito ciumenta (coisa que eu não sou), que eu não confiava nela, que eu era teimosa e eu, burra como sou, principalmente se estou apaixonada, me senti culpada no final!!


Não sei o que fazer, devo acreditar nela ou não?

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

5 comentários:

Títi disse...

PUTA MERDA! confesso que me imaginei na situação e eu acho que vc é mto paciente! eu já teria mandado a merda!

Meu Querido Armario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kle_z disse...

Acho que voce tem que botar sua namorada na parede. Ela e a menina do trabalho, pq depoimento assim... Sei. Já passei por isso e eu sei como dói ;s, você tem que conversa com ela, mesmo que acabe em briga, voce não pode ficar assim sofrendo viu?

L.L disse...

É super complicado uma pessoa de fora dar um conselho sobre isso... mas assim... eu tb teria ficado muitoooo puta! E poxa por mais que exista confiança, a pessoa ler uma outra mulher escrevendo depoimentos desse tipo pra namorada é phooda! Não tem um único ser humano no mundo, por menos ciumento e por mais confiança que exista que não fosse ficar com a pulga atrás da orelha.
Sei lá... vamos considerar que seja um poema que ela quer escrever pra vc... ela normal ela fazer isso? escrever poemas? ou é uma coisa atípica? poprque se for atípico fica mais difícil ainda acreditar.
Qto a ela ter chegado e ido dormir, sendo que fazia uma semana que vcs não se viam... vc chegou a conversar com ela? perguntar o q está acontecendo? Pq realmente o "normal"seria ela está afim tb... não necessariamente de sexo e tals, mas de ficar junto, conversar, fazer carinho... essas coisas. Acho q com relação a isso a melhor coisa a fazer é conversar.
Qto esses depoimentos, espera ai pra ver o q a menina vai responder, mas acho q vc tem q resolver isso com ela tb, pensar na relação de vcs e vê se ela merece ou não esse voto de confiança seu (eu sei q nessa situação é bem difícil).
Se tu perceber que a história tá muito enrolada, q sua confiança não é mais a mesma, q ainda ficou uma pulga atrás da orelha... acho q tu e a tití tem razão, dá um basta sabe? como vc disse a pessoa tem q ter amor próprio, e continuar numa relação q não está fazendo bem a vc não vale a pena!
Espero q tudo se revola =)
fica bem ai!!

Anônimo disse...

Obrigada! Você tbm sinta-se a vontade para seguir meu blog (rsrs)

Até mais!

http://web-coisas.blogspot.com