quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meninas, estou solteira e estou indo a Recife


Gente, estou solteira! Acho que agora oficialmente. Estou indo a Recife acompanhar minha mãe e não tenho idéia do que fazer ou onde ir, principalmente os lugares "temáticos!, se é que vocês me entendem! To precisando de ajuda sobre alguns lugares legais  pra onde ir. Enfim, se você é de Recife ou conhece a cidade e tem alguma sugestão de lugar para onde eu possa ir, ou se quer me conhecer é só mandar a sugestão por depoimento ou até mesmo o msn, telefone.. (To apelando, heim? rs rsrs)

Mas não fiquem tristes o blog não vai ficar às moscas, ainda tem muita coisa a ser publicada!!

Um beijo e espero sugestões heim, meninas?!

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Aninha M.P. disse...

Eita que coisa maravilhosa RECIFE, é? Tem muita coisa boa pra se fazer lá. Algumas coisas são OBRIGAÇÃO! Centro histórico pela manhã, centro histórico a noite (muitas festas "temáticas", rs), Praia de boa viagem, Livraria Cultura, Olinda (se você não for, te mato!). Dependendo do dia da semana que vc estiver lá, tem ensaios dos maracatus que valem muitissimo a pena ir (a energia é inenarrável), as festas da praça São Pedro também são ótimas, não sei se vc bebe, mas tem uma cachaça DELICIOSA que só achei em Recife, chama-se cachaça misteriosa do encantado (as minhas favoritas são de sabor menta e chocolate [detalhe: não sou de beber, mas vale conhecer.. rs]).
Bom, caso me lembre de mais alguma coisa, volto e comento. Faz um tempo que não vou, mais RECIFE É TUDO DE BOM!!!
OBS: cuidado com os larápios, saia do hotel completamente "depenada" e com o dinheiro do bandido separado no bolso (INFELIZMENTE).
Beijos

Akira disse...

Ahh!Que pena, vc bem que podia vim pro Parana (de preferencia pra Curitiba). Ai que horror ignore isso! Ok!
Passei só pra desejar uma BOOA VIAJEM e um exelente passeio!!!!
Bjooo. Ah, e post contando como foi!!!
Bjooo...

Meu Querido Armario disse...

rs, vcs viram que eu fiquei tao eufórica que coloquei "depoimento" ao invés de comentário! rsrs
Akira, logo logo irei a Curitiba, to só esperando a confirmaçao de mamys querida para agendar essa viagem!
Devo ir em Vitória, Rio e Curitiba. Já era pra que ter ido, mas como estava namorando adiei...
Chego amanha e vou atualizando o blog para que tudo dee certo.
bjus a todas!!