sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gente o que é isso??

Gente, quando eu vi esse video e depois fui pesquisar como está a "popularidade", ou melhor, as intenções de voto do nosso "queridissimo candidato e pasmem ele está em primeiro lugar em intenções de voto e é um candidato para mais de 1 milhão de votos, isso mesmo, UM MILHÃO DE VOTOS!!



Acho que nem ele acredita que pode chegar lá! Meu dels!! Onde vamos parar??

Se nossos candidatos são o espelho de quem pensamos que somos, eu só posso concluir que somos todos abestados como ele mesmo se intitula!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Aninha M.P. disse...

Sabia que na política nada mais me assusta?! Não será nenhuma surpresa se Tiririca, ou Kiko do KLB forem eleitos, uma vez que Collor foi eleito senador anos atrás... O que me "consola" é saber que Tiririca não tem um histórico de fraudes, assassinatos, roubalheira e todas sorte de impropérios que a "figura ilustre" citada acima tem. Estou vendendo meu voto.. (piada infame!)
No mais... Estou de volta.. urruuu.. rs

Beijos