domingo, 5 de setembro de 2010

Dicas para sair do armário.4

4.Se informe e seja capaz de informar




Infelizmente vivemos numa sociedade ainda mal informada acerca da homossexualidade. Por isso é muito provável que as imagens mentais que as pessoas que são importantes pra você possuam sobre o lesbianismo destoem muito da realidade.

Você deve estar preparada para responder, se questionada, às perguntas de uma maneira informada e segura. No inicio é muito provável que não entendam que você, uma mulher, feminina ou não, seja lésbica e que não queira se tornar um homem. Se coloque no lugar deles, pense e se pergunte como vão reagir e como você vai respondê-los.

Você vai ter que guiá-los e terá que compartilhar o que você sabe sobre o assunto com eles. Se você for novinha, não se esqueça de buscar informações em sites importantes como o Parada Lésbica o do GGB(Grupo Gay da Bahia). É importante que eles saibam que você tem se informado e que pode informá-los também, principalmente para que fique claro que você está levando isso a serio, que não é uma brincadeira ou fase como eu já disse em posts anteriores.

Para as desesparadas:



Além de ela ser linda, acho que a letra de certa forma se aplica à nossa realidade

(To be continued...)

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: