domingo, 19 de setembro de 2010

Casamento Gay?? (Parte 2)

Lá estava eu pelo youtube procurando alguma coisa interessante para postar no blog, coloco "casamento gay". E o que eu acho? Esse vídeo: ²




Adoro Wanda Sykes, ela conseguiu dizer tudo que a gente sempre quis com um senso de humor incrivelmente verdadeiro!!


"Eu não entendo porque as pessoas querem se envolver em questões que não as afetam. "

"Eu não entendo de que forma um casamento alheio afeta o seu casamento. É ridículo! Se o seu casamento está fodido, é porque VOCÊ o fudeu!!!"

"Eu não vejo como casais gays possam ser uma ameaça ao casamento. A grande ameaça ao casamento é o divórcio!"

Enfim, esses sãos trechos que mais me fizeram rir e que para mim são os mais reais, claro que tem muitas outras sacadas inteligentes e reais mas aí eu teria de descrever o video todo, então melhor vê-lo e se divertir um pouco com algumas verdades sobre o que dizem sobre o casamento gay.

Bjus meninas!

Continuem comentando, heim?!!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Dicliife disse...

po muito esngraçado a parte do divórcio,e as outras partes do vídeo.
Tipo são as realidades mesmo,e po com senso de humor o que levou os comentários a nível elevado de ibope. Acho que até casais heteros iriam rir, pensar e passar o vídeo a frente << quem sabe? >>

Como sempre só tenho elogios pro blog, pela criatividade, e pelos meus ótimos momentos de leitura.

Júlia P. disse...

nossa...fantástico. e aquele vídeo do post anterior, gente...hahahahah muito foda! confesso que no começo achei que era de fato alguém argumentando contra o casamento gay, mas depois percebi a sátira...muito bem feita, por sinal! :D