domingo, 18 de julho de 2010

E você vai votar em quem?




É gente, a copa acabou, já se falou muito sobre a aprovação do casamento gay na Argentina e agora (creio) que a bola da vez é a eleição presidencial. Marina Silva declarou em uma entrevista ser contra o casamento gay( ai ai ai, como assim Marina?), quando me perguntavam em quem eu iria votar para presidente eu não tinha duvidas em dizer que o meu voto no primeiro turno seria dela, já que é no primeiro turno que podemos votar em que realmente queremos independentemente dos cenários políticos ou da tendência nacional!!


Sabe o que ela disse pra justificar sua posição? "[O casamento] existe há milhares de anos, não tenho uma posição favorável". Mas, gente não é por isso mesmo que nós, que somos gays, estamos lutando? Para que sejamos parte dessa tradição! Para que sejamos tratados pelo Estado como um cidadão igual a outro qualquer, que se “der na telha” , acharmos o amor da nossa vida e queiramos nos casar seja possível!! Claro que a notícia não saiu desapercebida pelo movimento gay, Marcelo Cerqueira do GGB, Grupo Gay da Bahia, membro do Partido Verde a mais de 10 anos disparou que vai deixar o partido e que a Marina é uma “dissimulada”.

Mas o que mais me atingiu foi a forma nojenta com que ela se refere à nós: "essas pessoas tem todo do direito de defender suas bandeiras", em relação à militância dos homossexuais.” ESSAS PESSOAS?? Ai, quase morri quando li !!Me senti destratada, desrespeitada por ela, logo ela?! Esperava isso do Serra, por exemplo. Esse ai em que nunca em minha vida o vi sorrindo, ele se orgulhava da sua imagem conservadora e sisuda! Agora é sorrisos pra todos os lados, ele está até esbanjando simpatia, aliás, tentando esbanjar simpatia, porque eu nunca perdi o medo que eu tinha dele toda vez que ele colocava a cara na tv anunciando uma nova campanha de vacinação ou um novo programa anti HIV. (Medo de levar agulhadas, tá gente! ODEIO INJEÇÃO!)

Isso me faz chegar à conclusão de que temos que tomar muito cuidado com os “lobos com pele de cordeiro”, já pensou se essa senhora(o.O) é eleita? Porque gente com o pensamento como o meu tem aos milhões no Brasil! Marina é um blefe!! Eu acho até engraçado!! E eu pensando que ela representava o diferente, a renovação da política... Que bobinha eu sou!

Agora só me resta seguir a tendência mesmo, se bem que nossa “queridíssima”, simpática (???) e repaginada Dilma é meio sussu (suspeita), algo me diz que ela tem um pezinho no babado, mas enfim ela pelo menos representa tudo que o pais necessita hoje, digo em termos econômicos, já que o mundo gira em torno da economia. Isso não é novidade né, gente?! Pelo amor de Jah!! Acho que se economia caminhar bem, conseqüentemente a educação de qualidade , o acesso à informação e o respeito também serão alcançados!!

“Respeite a diversidade para mudar a vida de quem você nunca viu pra melhor” (trecho modificado da música “gesto original” da banda Cidade Negra.

Eu to com dilma!!

Aliás, eu o Dilmaboy:





Vi primeiro no “Pela fresta” , blog que eu amo e recomendo e depois no “JC online”.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh! eu tambem estava pensando em votar nessa COBRA! horror!

Então agora e DILMA na cabeça!
PS: tambem acho que a Dilma tem um pé na sapatisse!

10*