terça-feira, 27 de julho de 2010

ai o amor...

Mas o que seria o amor? E o lésbico? Como será que a gente ama?? Não tenho as respostas!
Eu estou em uma sinuca de bico, me vejo apaixonada por uma menina que não me quer e engatinhando a passos de tartaruga um relacionamento com outra menina que eu gosto muito, mas que eu n quero!!Queria a outra! Enquanto a primeira me enrola, marca encontros e fura todos, a outra me liga sempre e me manda mensagens interessantes! Eu adoro namorar, sempre acho que a pessoa que eu estou namorando é o grande amor da minha vida (pelo menos naquele momento).

Enquanto eu ainda não sei definir esse sentimento tão sorrateiro, que quando vc percebe já está lá, vou vendo definições, que de tão puras são as mais lindas, do amor!!




Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente! (Lindo!)
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Joana Sofia disse...

Ai, o amor é tão lindo!!!!
ame bastante e seja feliz

Meu Querido Armario disse...

briaga Sofi!!!
Um beijo enorme pra vc!!

Do amor que tive... disse...

Olá!Leio sempre sempre o blog,mais sou do tipo leitora silenciosa,mais hoje decidi comentar.
Tô lendo o blog do comecinho,lendo o que rolou antes de conhecer.
Ai me bato com esse post,que me fez chorar e rir ao mesmo tempo.
Dois anos atrás,eu decidi apresentar uma nova amiga a minha namorada,amiga essa que é les mais não sabia de mim na época...no fim do passeio ,depois que minha namo foi embora rolou o seguinte dialógo:

Ela: Vocês namoram?
Eu: Não,tá doida?
Ela:Mais ela é né?
Eu:É sim,mais você também é eu não namoro você!
Ela: Estranho...rs rs rs,se vocês não namoram(o que eu duvido)vão namorar!
Eu: Você bebeu demais...
Ela:Você já reparou como ela te olha?
Eu: ...
Ela:Já reparou como você fala com ela?
Eu: ...
Ela: Até o nome dela na sua boca soa diferente..você fala sorrindo,devagar,Li...


Eu voltei pra casa com isso na cabeça,e sim eu falava o nome dela de forma diferente,devagar era quase uma deferencia!
O namoro acabou,o amor ainda não...mais fica isso,esses momentos!
Valeu pelo sorriso dessa tarde.