terça-feira, 25 de maio de 2010

Primeiros Socorros

Gente eu tô super sem tempo para postar no blog.
Sabe quando tudo começa a dar errado?
Pois é, estou nessa fase!!
Meu computador quebrou = trabalhos de faculdade acumulados = sem tempo pra entrar na internet = não atualização no blog.

Mas hoje eu vi um video que me tirou o fôlego. Como eu sou uma boa menina decidi  postar aqui.

Alguem aí sabe executar os primeiros-socorros?


Super Sexy CPR from Super Sexy CPR on Vimeo.


Claro, a título de utilidade publica não poderia deixar de publicar uma forma tão didática de se aprender tais procedimentos!  

Eu como sou meio "burrinha" tive que vê-lo umas 3 vezes pra entender, e só não vi mais vezes porque infelizmente estou na faculdade.  rsrs

=p
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: