quarta-feira, 26 de maio de 2010

Maria que ama Samara que amava Barbara que amou Milena



Bem meninas estava eu perambulando pelo parada e li um texto muiro legal que me fez refletir sobre a minha relaçao com minha ex e como isso implica na minha vida e no meu atual relacionamento e ai está o resultado. Espero que gostem:

É complicada essa historia de ex!!


Eu mesma estou numa encruzilhada sem tamanho!!
A atual da minha ex acredita piamente que eu sou a "ex chiclete" que nao desgrudo dela pra nada. Mas fazer o que se a amizade ficou mais forte do que o " amor" entre nós?
A minha ex já me classifica como a ex arrumandinha, que sempre está bem vestida, linda e sexy só pra provocar! Eu nao tenho culpa se eu sou assim!! Se ela me acha sexy, nao posso fazer nada!!
A minha ex pra mim é a melhor amiga, só nós sabemos o que passamos sendo amigas e compartilhando a cama!! hehe =p Coisa que não acontece mais!
Pra minha atual minha ex morreu, ela nao sabe que eu mantenho contato tamanho o ciumes que ela tem de mim. Eu vou criar problemas? Nao! Claro que nao!! Minha ex só foi uma lembrança pra mim pra ela.
A ex da minha atual virou uma inimiga mortal pra ela. Pelo menos é o que ela me diz!! E eu acredito o.õ !
O que eu acho da ex dela? Bonitinha!! hahaha

E assim o mundo gira!!

Se eu vou interferir nesse ciclo vicioso?
Nao!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: