segunda-feira, 12 de abril de 2010

Trilha sonora...


Essa historia de estar no armario é complicada!!
Estou agora na facul num comp ao lado da minha namorada que é discretissima, pra não dizer ao contrario.
Ela fica me chamando de apelidos carinhosos, o que é fofo, me olha de uma forma carinhosa e eu retribuo, acho que não vou conseguir manter a linha!!
O povo do lado fica nos olhando "meio assim" estranhando e sabe o que é melhor?
Eu não estou me importando com isso!
Fico tão feliz com isso!!

Aí me vem à memoria a musica da Diva Bethania:

De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio rouca
Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar
Eu me dei toda para você


De repente fico rindo à toa sem saber por que
E vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
E meio louca de prazer lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...
Volte logo meu amor



 Ai, ai,  to leve como a letra dessa música 
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

flor disse...

Isso me fez lembrar a primeira vez que fui na casa da minha namorada, a família toda sabia já, mas tinhamos que nos manter no lugar, mas soltávamos algum apelido sempre rs, eu também adoro isso. Uma sensação boa, sei lá.

Beijos e felicidades com a namroada ;] sempre.

Meu Querido Armario disse...

haha

é "bunitinho" neh?

Obrigada minha flor pelos votos de felicidade!

bjocas