segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não gostei do que vi!



Até que  a namorada é bonitinha!!

Gente vocês viram a filha, perdão, o filho da Cheer como ficou ??
Gente é tão bom ser mulher! Eu adoro, gosto tanto que só namoro com elas!!rsrs
Não sei o que vocês acham, mas eu acho estranha essa historia de troca de sexos, será que é mesmo necessária uma mudança tão drástica?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Horrível essa imagem. não que eu seja tão bonitinha ekeke mas mudar de sexo, jamé!

A mente e o comportada dela são masculinos reflete no corpo (gordo) o que ela quer ser. Temos que respeitá-la :T

Sou muito fresca #ain tenho medo das butch e se vier assim ... owxi acho que viro heterossexual.

Não gosto também!

bjinhus
burguesinha