quarta-feira, 28 de abril de 2010

Monólogos de Dana: cáp. 1: No telefone

Bem gente, este é o primeiro conto sobre a vida de DANA (acabei de criar esse nome, rs), uma lesbica que está num estado de nervos, que não sabe volta para ex ou se mantem o seu atual relacionamento. DANA não se enquadra em nenhum rótulo, nem mesmo gosta de usar o termo lésbica. Diz que está em uma fase de sua vida, apesar de nunca ter beijado um menino sequer .
O texto se explica por si...
Espero que gostem!!!

Se surgir alguma dúvida, deixe um  comentario, será um prazer esclarecer qualquer dúvida o.õ. rsrs


"E ai como esta tudo? Como foi o seu dia?


O meu foi estranhamente calmo! Será que foi porque eu já estava decidida ?

Você, heim?

Mentiu pra mim ontem à noite, e não venha dizer que não, porque a internet te condena!
Mesmo eu não tendo acesso pleno à internet eu consigo ver algumas coisas, e umas dessas coisas foi o que você escreveu PRA ELA( A atual futura –ex ) no “status” do menseger:
"EU TE AMO MUITO!! AGORA QUE EU TE AMO MAIS E MAIS"
Como é que é?
Você me disse que não a amava! E antes dizia que sim!!
Não to entendendo nada!

Pra mim, como você tinha dito, você nunca tinha falado que a amava e pior que não sentia isso! E agora eu entro na net e vejo isso.
O que é que você quer que eu pense??

Você é engraçada! É uma incógnita pra mim! Como é que você me liga e diz que me ama e está se envolvendo seriamente com essa menina?
Eu não entendo essas coisas!!

To pensando muito em tudo. E acho que se voltarmos eu não vou conseguir confiar em você!!
Principalmente se você tiver internet disponível na sua casa!
O que me garante que você não vai continuar galinhando pela net? Ou que você realmente tenha terminado com essa menina?

Apesar de você sempre preferir pensar que não, eu não sei mentir sobre essas coisas! Se eu to com a pessoa eu to com a pessoa e se erro eu admito e assumo as conseqüências!! Eu evito e não sei lidar com situações constrangedoras ou que envolva enganações!

Foi o que eu te disse ontem, pra mim é muito difícil admitir que as 2 últimas pessoas com quem me relacionei simplesmente não acreditavam e não acreditam no que eu sinto! Será que sou uma montanha de gelo? E olha que eu sou carinhosa, gosto de ficar junto, só não gosto de me expor à visão alheia.

A única coisa que eu sinto falta no meu primeiro grande amor é a confiança plena que tínhamos, podíamos fazer qualquer coisa que não havia problema, podíamos viajar para qualquer canto que sabíamos que não iríamos nos trair... Mas você e a Simone sempre desconfiam de mim! Como se eu fosse a pior caçadora do mundo!!

Affff!!

Nem sei mais por que eu to escrevendo isso...

Depois que li o que você escreveu, mesmo que seja no “status” do menseger, para essa “criatura”, se bem que internet tem um valor muito grande na sua vida eu tinha me esquecido disso, não sei o que pensar...
Só me deixou mais confusa!!

Hoje tratei Simone mal por ela ter me importunado e não gostei do que senti quando eu a vi indo embora chateada comigo!! Mas ao mesmo tempo pude escrever e fazer um trabalho que a tempos quero começar a escrever...

Ela me desconcentra, sabe? E é tão bom ficar com ela!
Só agora percebi que eu também gosto dela, mas de uma forma diferente!
Ontem com o que você me disse acabei ficando extremamente confusa!

Embaralhou todas as cartas que eu tinha acabado de colocar no lugar!!
O coringa deve estar rindo de mim agora, imaginando a hora que eu perceba que vou ter que iniciar a paciência outra vez!!"


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: