quinta-feira, 18 de março de 2010

Deixa a vida me levar....

 

"A única vez que amei foi com a Stella. Agora estou nessa vibe. Estou apegada no material humano masculino"  ( Sei.....)

É o que Claudia Jimenez diz quando perguntada porque trocou de lado OUTRA VEZ.(ham???)
Imagine pra mim que estou no armario ver uma noticia dessas, eu to aqui na luta a 2 anos tentando amaciar a opniao da minha familia em relaçao aos gays, tentando ao maximo difundir a ideia de que ser gay nao é uma escolha mas sim uma condiçao, ou que as pessoas NASCEM assim e que nao mudam de lado porque quis, ou porque é moda! Ai vem a Claudia Jimenez e aparece em todas as revistas falando:
"Durante anos namorei mulheres. Estou vendo o valor de um bofe" E destroi todo o argumento que levei anos para construir na minha familia para que quando eu conte nao seja expulsa de casa (Não moro mais com minha familia, mas e se eu quiser voltar pro interior, onde eu vou ficar??rs) ou ser banida da familia!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

flor disse...

Nossa, estou de boca aberta com o que ela falou. Estou aí na "luta" pra poder contar pra família toda, mas nunca imaginei que fosse tão difícil, e também tem tantas outras coisas que envolvem, mas enfim, um dia chegaremos lá, com certeza. Pois não há nada de errado amar alguém do mesmo sexo. Só é preciso fazer as pessoas entenderem.

Primeira vez que estou aqui. Gostei muito do seu blog e to se seguindo.

Beijos

Meu Querido Armario disse...

Eu acho que fazer as pessoas entenderem é um pouco complicado, mas se a gente conseguir ser respeitado e nao ser taxada de qualquer apelido pejorativo já tá bom!!

Seja bem vinda FLOR!!

Adoro flores!

É sempre bom ter mais uma flor no meu jardim!!

um beijo!