quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma notícia triste... =/


É com muito pesar que anuncio o falecimento de uma das grandes mulheres brasileiras de todos os tempos, a queridíssima Dra. Zilda Arns.

Uma mulher que tinha o sonho de melhorar, ou deixar menos pior, a vida dos cidadaos brasileiros que não tiveram oportunidade na vida. Que batalhou em um projeto de reconhecimento mundial e que deixou o país inteiro em luto. Que acreditou no  seu sonho de mudar a vida de alguns tantos que nao possue as oportunidades que eu e voce, quem sabe, possue.

Eu a conheci a 10 anos atras quando eu tinha 12 anos, ela veio visitar minha cidade que estava desenvolvendo um trabalho pioneiro no Brasil, foi em um telefonema dela que minha mae, em uma epocade crise, colocou o projeto em andamento e conseguiu salvar da morte certa centenas de crianças na minha cidade.

Por isso que é muito triste e doloroso para mim comunicar e comentar  a morte de Zilda Arns, em plena ação missionária(poxa!!) o que a deixa mais digna de todas a homenagens prestadas até o momento!!

Que Deus a acompanhe ....
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: