sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lembrança Singela

Em parceria com minha querida amiga kedy do lescity tenho o prazer de publicar esse conto que surgiu de uma resenha no msn, sempre ele, sobre algumas coisinhas que eu acabei "esquecendo" de proposito  na terra dos hermanos quando voltei pro Brasil.

Lembrança Singela

“Mas o que seria isso?” Se perguntou quando achou dois objetos que poderiam ser comparados a um órgão do seu corpo. Era um pouco baixo, muito loiro, tinha uma voz irritante, não era muito atrativo, feio pra dizer a verdade, mas conversava bem e parecia ser inteligente.... Nos mostrou a casa como se fosse um palácio, afinal tinha que vender seu peixe. Estávamos precisando alugar um lugar nosso. Bem, encontramos o Ezequiel e fechamos com ele. Passamos meses lá, e deixamos duas lembranças para a Argentina.

Deve ter sido engraçado a cara do Ezequiel vendo os pintos de borracha e ainda se perguntando... “Qual das duas usava? Ou será que as duas?... Mas elas não tinham namorado? Será que já estava aqui antes? Se estava, como é que eu não tinha visto??” E concluindo: “Com certeza... aquelas meninas usavam isso....” Surpreso: “E ainda são grandes!.... Nossa, será que é possível um ser desse tamanho?”

O velho não parava de olhar para duas esculturas de borracha e ficou impressionado... “Como aquilo poderia ter aparecido por ali.?! Gente, será que são das brasileiras? Mas que qual delas usava?? A "negra" não tem cara de quem usa essas coisas...” Imaginou errado, as duas usavam reciprocamente e com certeza, gostavam.

Ezequiel que nunca vira aquilo...

Cheirou e sentiu cheiro de fêmea... Resolveu levar para casa onde mora com a mulher. O objeto não era discreto...Era a modelação real de dois pênis, uma copia do corpo humano e pediu q sua mulher testasse e, logo se perguntou se aquilo lhe dava tanto prazer como o dele. Ficou surpreso com tamanha reação de sua mulher. Nunca a tinha visto gemer de tal forma. Ficou envergonhado, com medo que os vizinhos escutassem, mas ao mesmo tempo se sentiu de uma forma que nunca tinha sentido. O prazer dele aumentava ao ver-la em estado de êxtase. Pareciam mágicos aqueles dois pênis.

Ezequiel semanas depois quis se desfazer daquela prótese. Mas ainda assim, tentou fazer parte daquele bacanal de 2 pênis, e sugeriu ele mesmo penetrar em sua mulher com um dos pênis. O que não foi prazeroso pra ela....Que agora sentia orgasmos que nunca tivera com o marido. Ela reconhecia cada parte do seu corpo que lhe fazia delirar de prazer. E ela rapidamente lhe ensinou cada centímetro do seu corpo, principalmente aqueles onde estava seu prazer.... E o sexo dos dois era mais fantástico do que com as borrachas das brasileiras que ficaram esquecidas no armário....



Bjs meninas e entre no lescity , vale a pena o clique!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

KaKa disse...

dp q vi seu comentario no meu blog tive ate vontade de cantar
ai ai ai ai ai to solteiro em salvador kd o meu amor ohhhhh
hehehehehe

e dp desse texto, o q eu posso dizer, viva o dildo!? kkkkkkkk adoroooooooo

Meu Querido Armario disse...

Bem...

O dildo na verdade foi pouco usado, mas de qualquer forma ajuda muito....

kkkkkk

é melhor eu parar de falar...
rsrs