quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E viva a Diversidade no big Brother!!

Alem das misturas de sotaques, Mineiro, baiano, carioca, curitibano(será que é assim?), recifense(idem), paulista e por aí vai...Temos uma drag (que minha Irma confundiu com travesti, rsrs.Pra ela é a mesma coisa! Pra você ver que minha família entende do babado: “Dk tem até travesti no BBB, só deu esse povo maluco, acho q não vou assistir!Esse programa tá muito aviadado!” rsrs), um Emo também gay assumido ( O que é aquilo no “pau” do nariz dele?? Será que é pra respirar direito? Credo!) e uma sapa que ninguém sabe quem é.

Primeiro meu gay-dar apontou, claro, pra PM daqui da Bahia. Acho que caí no velho clichê de que mulher pra ser policial tem que ser do babado. Mas aí eu me pergunto, porque será que todas que eu conheço são?

Enfim, esquece...

Aí fui lendo esses sites de fofoca, que são da própria globo, e apareceu a DJ intelectual de Brasília que de acordo com a “matéria” seria a lésbica, e isso me deixou confusa.... Vi o vídeo e realmente ela se encaixa em um seguimento da nossa categoria.

Sabe aquela? Aquela, menina!

Aquela das sapas inteligentes (que é o meu caso, cara leitora) que por isso escolheu a um semelhante como fonte de desejos!!

Ai...

Que adora discutir as inquietudes de Petra Von Kant, meio cult, enfim assim como eu (mais uma vez), que apesar de só escrever besteiras nesse blog , só sento numa roda pra falar de coisas interessantes.

Mas a pergunta que não quer calar é :

-Quem é a sapa assumida, bonita, inteligente do BBB??

E eu to lançando um desafio às minhas leitoras assíduas, ou seja, EU e alguns gatos pingados molhados(Que é dificil de se encontrar):

- Quem é verdadeiramente a lésbica do BBB10?


Será que só através dos vídeos o nosso gaydar vai dar uma apitada??

Eu fiquei balançada, entre as duas que eu comentei.

Mas pelas duvidas vou colocar o vídeo de todas as ninas dessa edição.

Ah gente, vê se comenta vai! Vote através dos comentários, ta bom?! Vocês têm até o dia 12.Faz isso por mim. Dá uma forcinha!!

Besitos,


Helenita de Brasilia:


Eu acho que é ela...

Anamara da Bahia:


Sem comentários...

Ana Marcela de Recife:


“Fazer amizades com mulher é importantíssimo” Sei...

Angélica Mineirinha:


(adoro as mineiras, so...)

Claudia de Ribeirao Preto:


Conheço esse jeito de falar, forte decidido, uma voz rouca. Será??


Eliane de Sao Paulo:


Ai, meu Deus, toda dançarina que eu conheço em Salvador ou é, já foi (mentira), ou será um dia do nosso time!! Rsrs Vamos esperar pra ver..

Fernanda de Sao Jose dos Campos:


Ela é bonitinha. Bem que podia ser, heim?!

Tessália de Curitiba:


Simpatica….

Será que eu esqueci alguem??
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Aninha disse...

Meu voto super vai pra mineira aí!

Esta policial tá mais pra P***, isso sim! Além de não parecer nada inteligente, digo logo!

Voto no pão de queijo, haha!

Beijos

Meu Querido Armario disse...

Menina, ela é linda né? NEm posso falar muito de mineiras...
Mas eu acho que é a Elenita, que nome feio heim?? Mas enfim...

bjus

Dicliife disse...

Eu acho que é a mineira a lésbica do BBB 10

Meu Querido Armario disse...

A mineira é a assumida, mas nas minhas contas tem 2 possiveis candidatas tbm...

Vou melhorar a pergunta:
Quem alem da mineira, que todo mundo já sabe, tem um "Q" de les? Pra quem mais o seu gaydar apita?? rs

bjus meninas